Tudo por "eles"!


Muito ocupada, sem tempo, a rainha das mulheres enroladas, por isso esse blog está a tanto tempo sem atualizar. Me senti na obrigação de escrever. Essa coisa de mulher moderna, tem que cuidar da casa, dos filhos, trabalhar fora e arrumar tempo pra escrever no blog não está dando muito certo pra mim não. Como eu me enrosco, fico impressionada, desse jeito vou começar a ter cabelos brancos aos 30. Devo estar beirando a loucura mesmo, porque toda vez que sento no sofá de casa para assistir um filme, começo a olhar em volta para ver o que eu ainda não arrumei e a pensar em tudo que poderia estar fazendo se não estivesse ali parada jogando meu tempo fora... Gente, eu não sou assim, estou sobrecarregada, e se esse fosse todo o problema ainda estaria tudo bem, mas mesmo me sobrecarregando, não consigo terminar de fazer o que começo, fica tudo pela metade. Queria fazer um Ioga, algo para cuidar do meu corpo e da minha mente... não tenho tempo, me falta dinheiro, existem outras prioridades. Eu tenho um discurso pronto a respeito do amor, da família, e de coisas melosas, mas pra ser prática... dinheiro, na minha atual conjuntura, resolveria “todos” os meus problemas. Eu teria uma empregada pra cuidar da minha casa, eu investiria dinheiro no meu negócio, teria funcionários para me ajudar. Como não tenho o “bendito” continuo fazendo o serviço de pelo menos 3 pessoas... E detalhe: sem reclamar, porque reclamar de barriga cheia é feio! Então a gente continua assim né... do jeito que dá.
Tudo pela minha família! 
Depois volto pra falar das crianças, bom feriadão a todos!

1 Response to "Tudo por "eles"!"

  1. Anônimo Says:
    11 de março de 2011 às 07:25

    raaa saudade. pelo visto todo mundo sem tempo e todo mundo com culpa de nao ter tempo pra dedicar ao blog rs. mães...

Postar um comentário