Feriado de Páscoa


Feriado na praia, sol, trânsito, pernilongo, multidão, criança, cachorro, família e farra. Assim foi nossa páscoa. Foi bom, descansar é sempre bom, e as crianças curtem. Eu não sei nadar, tenho medo do mar, não gosto de areia, detesto multidão e o calor me incomoda... kkkkkk. (Que mal amada!) Mas mesmo assim consegui curtir, porque de viajar eu gosto, e a família do meu marido é bem legal, então eu supero os excessos em troca de boas conversas e brincadeiras. E as crianças se comportaram bem. O Lucas já está mocinho, se vira bem. O Matheus requer mais cuidado, mas já dá pra ficar só observando, ele brinca o tempo todo, gosta de ficar solto, tem excesso de vontade própria, só faz o que quer. Se estivermos em lugares abertos isso me deixa louca, mas em casa ou em lugares fechados eu deixo ele livre, é bom pra ele descarregar essa energia toda!
Aproveitei o clima e fiz o teste de fogo da tirada da fralda. Deixei-o sem fralda todos os dias, só colocava quando ele ia dormir. Resultado: todas as roupas no tanque! Ele não pede pra fazer xixi, e eu fico perguntando se ele quer, ele diz o tempo todo que não. Uma hora se molha! Não posso desistir. Se ele chegar aos 3 anos com fralda, estarei assinando meu atestado de incompetência, por isso vou persistir, mas tá difícil... Fizemos de tudo, demos água para a plantinha, sentamos no troninho, eu mostrava, falava... Tudo bem, tudo ao seu tempo.
Desde que voltamos, não tive tempo pra continuar a maratona da tirada, e essa história de tentar um pouquinho e parar, não dá certo. Alguém tem alguma dica pra me dar? Cada criança responde de uma maneira, não me lembro do Lucas ter me dado tanto trabalho. E o pior é que está começando a esfriar, agora fica mais complicado... Seguirei firme e forte.... rs
Fotinhos:



1 Response to "Feriado de Páscoa"

  1. Unknown says:
    9 de maio de 2011 às 14:17

    Ra.

    Não se cobre com o lance das fraldas.
    Tenho uma amiga que tirou quando o filho estava com 4 anos.
    Lembre que o mais importante estes meninos tem de sobra: amor de mãe.

    Adorei ver os meninos da piscina :)

    bjs

Postar um comentário