Máquina 1 no Lucas

Quase careca, gato, óculos estiloso e assim vai crescendo meu Lucas. No sentido literal da palavra, porque esse ano ele me passou.
Desde o ano passado dizíamos: - "olha, ta quase me passando!"
Eis que terminamos 2015 com uns 4 dedos de diferença no tamanho.
"Corujices" a parte, ele está cada vez mais lindo! E eu "tô" ficando pequenininha!
Passou o ano todo de recuperação numa matéria aqui e outra ali. No ultimo semestre, por pura "cagada" passou em tudo.
Só não dou mérito porque não se esforçou muito não. E cada ano que passa, a escola fica mais "chata", e eu tenho que pegar mais no pé. Ô fase viu!
Eu não o entenderia se não tivesse tido essa idade também...
Mas alguém tem que cobrar né filho!
O importante é que o amor continua imenso e a vontade de o ver cada vez melhor em todos os aspectos é o que me impulsiona.


   

0 Response to "Máquina 1 no Lucas"

Postar um comentário