Feriadão...



Esse feriado da proclamação da república foi proveitoso. Nossa Tia Cris alugou um sítio e foi um monte de gente, mais dois cachorros prá lá. Lucas se divertiu bastante e Matheus brincou o tempo todo. O lance legal ficou por conta do Matheus e os cachorros. Ele não está acostumado com cães, temos dois gatos (e já foi difícil de se acostumar com eles). Ele fica assustado com latidos e o jeitão de “to passando”, era um Labrador e um Vira-latas, o labrador era uma “figura”, bebeu água da privada, tomava café, almoçava e jantava com todos da casa, roubou uma peça de bacon, comia salgadinho da mão das crianças, muito engraçado. No primeiro dia Matheus ficou em pânico total, grudava na minha perna e ficava dizendo: - Mamãe, medo... – kkk, depois foi passando, ele foi se aproximando, sei que no ultimo dia estava quase “montando” no cachorro. Ele adorou. E pasmem, descansei... Nem eu acreditei, mas voltei mais calma. Mas é que eu brinquei também, me diverti, foi muito bacana. Ás vezes chega a ser necessário esfriar a cabeça. Queria que tivesse sido bom pro meu marido também...

2 Response to "Feriadão..."

  1. Anônimo Says:
    19 de novembro de 2010 às 11:35

    haha viva raaaa! vc merece mesmo descanso!
    saudade!

  2. Anônimo Says:
    29 de novembro de 2010 às 16:48

    escuta? cadê as aventuras das crianças?
    hein hein hein?
    Beijos!

Postar um comentário