Lucas em: Teimosia!

Hoje eu acordei muito irritada, e quando eu digo muito é muito mesmo. Aí vem o Lucas com aquele ar de "tudo que você faz me irrita" e pronto, os dois bicudos não se beijam. Começou ontem com a lição de casa, a hora do horror aqui em casa, tudo porque o Lu é muito teimoso, tudo é do jeito dele, mesmo que o jeito dele esteja dando errado, mesmo que ele não tenha absolutamente nenhuma idéia do que fazer, se eu vou explicar ele retruca, ai eu começo a me irritar e falar mais alto, ai ele finge que não ouve, finge que não entende, fica se fazendo de tonto, e me fazendo de tonta... ahhrrrrr
Minha vontade é bater a cabeça dele na parede gritar!
-Não vou mais te ajudar, você não quer ajuda, se vira, a hora que aprender a ser educado eu te ensino a lição!
-Não preciso mesmo, deixa, eu faço sozinho!
Háááááá, não responde assim moleque...
Deixa pra lá. Passou? Passou.
Ai chega hoje de manhã, tem que chamar 20 vezes até levantar da cama: -Você vai atrasar a gente, levanta!- com muito esforço sai da cama com cara feia, toma café com cara feia, respostas ríspidas com qualquer comentário.
 -Tenho que pesquisar umas imagens na internet!- ele fala.
Ótimo, penso eu, vai começar tudo de novo.
-Me ajuda, não tô conseguindo colocar em duas páginas... - eu não consigo cumprir promessas de momentos de ira.
 -Ok, Lucas, faz assim, faz assado, clica ali...
-Ali aonde
- ALI.
- Haaa taaaa!
-Presta atenção, deixa eu te ensinar!
-Não mãe, ta bom assim.
-Deixa eu te mostrar, aí você aprende a fazer sozinho..., levanta a cabeça, olha pra tela, parece uma lesma em cima da mesa, pra que fazer assim... aahhhhrrrrr!
Ele é mestre na arte de esgotar minha paciência. Impressionante. Não demora muito lá estou eu de novo:
 -Não te ajudo em mais NADA!
Ele resmunga bem mal educado!
Sinto que nasci para ser professora!

0 Response to "Lucas em: Teimosia!"

Postar um comentário