Matheus em: O arteiro!


Matheuzinho no tamanho e figuraça na bagunça, esse meu filho vai me render histórias pra contar. Ele passa o dia articulando maneiras de se divertir nesse lugar tão pouco inspirador que é o nosso local de trabalho. E em casa ele vira vira super, super-homem, super-macaco, super Buzz (ao infinito e além...), super-bebê... Ele não tem medo, e isso me deixa apavorada, porque ele sobe nos lugares só pelo prazer de se jogar, ele corre pra todos os lados em qualquer lugar que a gente vá, ele faz o que dá na telha só pra ver se é legal. E também tem o fato dele querer fazer tudo sozinho.  Ele pensa que tem 20 anos de idade, não quer dar as mãos, estra e sai do berço, sobe e desce escada, até o xixi dele, ele quer se virar sozinho (isso é assunto para outro post, ele “ainda” está me dando muito trabalho).
Essa semana que passou foi recheada de grandes eventos estrelados pelo meu pequeno terrorista.
Matheus achou a caneta de escrever em CD.

Matheus passou creme nos cabelos.

Matheus escondeu as chaves de casa e do carro dentro da caixa acústica do som, num buraco que só cabia a mão dele. Meu sogro dormiu em casa esse dia porque meu marido não teve como leva-lo embora. Só encontramos as chaves no dia seguinte, quando ele "resolveu lembrar" onde tinha colocado.

E pra fechar com chave de ouro, Matheus tirou a calça e a cueca e as lavou na privada, no dia em que os padrinhos dele foram jantar em casa.

Isso tudo só no feriado. Sem contar as incontáveis vezes que essa criaturinha “esquece” que está de cueca e faz xixi pela casa, toda hora.
Aí quando eu surto ainda ouço ele dizer: - Mamãe tá maluca!
Ok, desse jeito eu vou ficar mesmo...  Bem, pelo menos é sinal de saúde né... rs

1 Response to "Matheus em: O arteiro!"

  1. Anônimo Says:
    30 de junho de 2011 às 21:11

    sinal de saúde e de inteligência! viva o matheus!

Postar um comentário