Voltando...


Sim, o blog está abandonado, andei muito desanimada, e sem vontade de escrever. A gente passa por fases na vida, e eu andei numa fase meio down. Prometo não sumir por tanto tempo novamente. Pra resumir as coisas andam bem, dentro da velha rotina, trabalho casa e casa trabalho, e a rotina é a causadora do cansaço. Matheus depois de um longo e tenebroso inverno largou as fraldas, foi em julho. Aconteceu, assim, de uma hora pra outra, depois de passar uns 4 meses molhando a roupa todos os dias e quase me enlouquecer, ele simplesmente entendeu para que serve a privada. Da noite ainda não tirei, mas hoje eu posso dizer que, bato a marca recorde de apenas 30 fraldas mês, exatamente. Pra mim é a glória. O Lucas ainda está com o problemão do peso, mas agora parece que caiu um pouco a ficha nele. Meu grandão ficou assustado quando em 2 meses ele engordou uns 3Kg. Ele mesmo está se controlando um pouco, claro que a bruxa aqui fica lembrando ele toda hora, mas agora ele está aceitando. Até comprei uma bicicleta ergométrica pra gente. Disse pra gente porque eu também entrei na dança da dieta. Fazemos 1 hora de bicicleta por dia. Meu marido depois que descobriu, no início do ano, que estava com diabete, passou a regrar também a alimentação, e podemos dizer que isso revolucionou a geladeira e o armário lá de casa. Agora na minha cozinha você encontra frutas, legumes e verduras, coisas que eram raríssimas. Eu estou adorando, principalmente porque eu era uma voz solitária gritando para as paredes quando tentava fazer da nossa alimentação algo mais saudável. Aos poucos, vamos todos nos adaptando à nova rotina!

0 Response to "Voltando..."

Postar um comentário