Me dá uma irmã!

A novidade agora é o Matheus me pedindo uma irmã, eu sem saúde mental para isso tento reverter a situação:
- Mãe eu quero uma irmã.
- Mas filho, imagina um bebezinho chorando aqui o dia inteiro?
- Não tem problema.
- Mas você sabe que os bebês nascem bem pequenos e durante um tempão ela não vai poder brincar com você?
- Eu sei, não tem problema eu quero uma irmã.
- E se ela quebrar todos os seus brinquedos - digo já sem saída.
- Não tem problema mãe, eu dou meus brinquedos pra ela. Me dá uma irmã?
- Não pode ser de pelúcia???
Esse dias eu ganhei um beijo e um abraço bem gostoso, aí eu falei no auge daquele momento inebriante:
- Te amo filho!
E recebi como resposta:
- Também te amo mãe, mas tira esse adesivo da bunda (adesivo anticoncepcional) e deixa a minha irmã nascer!!!
Delicado esse meu filhinho né....

0 Response to "Me dá uma irmã!"

Postar um comentário