Minhas maiores riquezas!

Há muito venho me questionando sobre as verdadeiras riquezas desta vida.
O que é exatamente ter uma boa vida?
O que me trás realmente a tal felicidade?
Será que se eu tivesse vivido outras coisas, viajado o mundo, estudado fora, conhecido outras pessoas, teria sido melhor? Eu seria mais feliz?
Mas por mais que eu viaje em questionamentos, sempre chego neles (meus filhos). Eu não consigo imaginar minha vida sem eles.
Eu posso passar uma vida inteira sem curtição, noitadas e glamour, isso não me fará falta, mas não posso nem sequer imaginar minha vida sem estes dois seres! Singulares e incríveis, cada um a seu modo, preenchem minha vida, meu espaço e meu coração.
Mesmo quando me deixam louca com suas briguinhas e suas manhas, eu os amo demais.
E só isso já faz tudo fazer sentido, explica minha existência... Aí então eu entendo, que sem eles meu mundo não seria completo, e num mundo vazio não há felicidade!
Só posso agradecer a Deus por cada minuto com eles!
Pra ser feliz há que se viver de amor! E o amor materno é incomparavelmente belo!
;)

0 Response to "Minhas maiores riquezas!"

Postar um comentário