Bjo.














Como irmãos acabam sendo tão diferentes... O Lucas (mais velho) sempre foi meio secão com a gente, é mais o estilo: -Me beije, me abrace, enquanto eu fico aqui parado sem reação.
Já o Matheus (figurinha) é galã da novela das oito, beijoqueiro de plantão, não vacila com a boca perto dele que ele vem e tasca logo um beijão. Sem vergonha aos extremos.

 Uma vez, chamei a atenção dele, pedi pra ele sair da escada, ele fingiu que não me ouviu e eu falei mais alto, essa criatura que nem 2 anos tinha ainda, volta, senta do meio da escada, me olha nos olhos e diz: - Mamãe, beijuuuu... – com direito a biquinho. Me quebrou no meio.
Nunca vi, tão novo e com tanto jogo de cintura, sabe reverter qualquer situação... tem gente que nasce sabendo mesmo! (rs)

1 Response to "Bjo."

  1. Anônimo Says:
    20 de outubro de 2010 às 10:19

    ah que gostoso deve ser! eu fico tentando ensinar o gabriel a beijar mas ele só sabe fazer o barulho.

Postar um comentário