Cansada...



Tenho andado muito cansada. Acho que essa é a reclamação MOR de todas as mães. Mas nós cansamos mesmo. Pena que nem todos os pais tem essa noção. Eu não posso ficar nem doente, tenho que fazer tudo sempre. Eu que nunca fui das mais rápidas estou quase parando literalmente. Eu trago meu filho pequeno pro meu trabalho, faço isso desde os 15 dias de vida dele. Tenho que admitir que muitas vezes isso me consome, ele precisa de atenção, precisa comer, mexe nas coisas, sobe em tudo quanto é canto, eu não consigo terminar nada que começo, esqueço tudo, depois tento fazer correndo... Preciso de férias de uns 3 meses no mínimo. Nós viajamos no ultimo feriado, fomos para um hotel gostoso, o mais velho adorou, ficou o tempo todo com os recreadores, o menorzinho gastou bastante energia, brincou, correu, entrou na piscina, foi a maior festa, mas eu não consegui descansar muito não. Foi só voltar que o cansaço voltou junto. Aí a gente volta pra rotina casa – trabalho – mercado – casa, e a casa que sempre está uma zona, eu não consigo arrumar, o trabalho fica sempre pela metade, eu não consigo terminar, e assim por diante. Só me resta a noite quando todos dormem, mas passa num piscar de olhos, e quando eu quero dormir mais um pouco, advinha quem me acorda?!

4 Response to "Cansada..."

  1. Anônimo Says:
    19 de outubro de 2010 às 06:39

    ai ra vc ganhou! mas vou te contar que assim, se vc fosse solteira, teria pelo menos 1 final de semana livre de 15 em 15 dias. rs...

  2. Raquel Urbana says:
    20 de outubro de 2010 às 06:51

    É então, por enquanto não quero saber desse tipo de descanso não, deixa quieto...kkkkk

  3. Anônimo Says:
    20 de outubro de 2010 às 10:22

    mais rá! não é uma sugestão, é uma comparação. eu tenho as dificuldades de mãe solteira que vc felizmente não tem, porém eu vou poder usufruir deste deleite que vc não poderá! rs... lados bons das coisas ruins e lados ruins das coisas boas.

  4. Fabi Deziderio says:
    21 de outubro de 2010 às 05:27

    Raquel.
    Maternidade cansa. O que me irrita é que as pessoas, comerciais, revistas, artigos, encantadoras de bebês etc etc etc deixam isso velado.

    Ai nos deparamos com este monte de culpa e sentimentos danosos.

    Outro dia li num blog que a mãe ama ser esposa, profissional e mãe e na minha opinião é impossível ser tudo ao mesmo tempo.

    Aos poucos vamos nos encontrando. Nos ajudando. A internet tem uma forma maravilhosa de fazer isso.

    bjs

Postar um comentário