a dois passos da loucura...


Estávamos no alto de um prédio, só o Matheus e eu, ele começou a subir em uma armação de ferro, parecia perigoso, mas não achei que fosse acontecer nada. Ele continuou a subir e já no alto meu coração de mãe começou a ficar apertado, eu queria pedir pra ele ter cuidado, mas fiquei com medo de assustá-lo. De repente, o inevitável, ele se desequilibrou e seu corpinho curvou para trás, meu desespero foi tanto que joguei meu corpo para tentar segurá-lo, ele passou pelas minhas mãos e antes mesmo que eu pudesse gritar ... acordei... ofegante, agradecendo a Deus por ter sido somente um sonho. Pelo sim, pelo não, Matheus está proibido de subir em lugares altos e brinquedos perigosos.
Eu não devo ser muito normal, com o Lucas era a mesma coisa, já tive pesadelos terríveis com ele caindo de lugares altíssimos ou correndo no meio da rua com carros passando. Uma sensação de impotência, de não poder segurá-los, credo... Depois de uma dessa é melhor sair da cama!

1 Response to "a dois passos da loucura..."

  1. Anônimo Says:
    22 de outubro de 2010 às 12:27

    realmente ra.melhor acordar,rs.
    hj o gabriel só caiu do sofá e meu coração quase morreu de susto.
    beijooos!

Postar um comentário