Saudades do meu grandão!


Lucas está viajando, foi sexta-feira para Natal junto com a avó paterna, já imaginou como está sendo a primeira semana do regime dele?! Eu deixei, essa viagem já estava programada fazia 1 mês, eu disse que se ele estudasse e fosse bem nas provas eu o deixaria ir, a cá pra nós, até eu queria estar lá, não seria justo dizer não. Mas me deu um aperto no coração quando o deixamos na casa da avó, uma vontade de prender ele no meu abraço... Não é a primeira vez que ele passa uma semana fora, mas toda vez eu fico morrendo de saudades. Lucas é chique, já fez cruzeiro, já foi pra Maceió, pra Campo Grande, agora Natal, vira e mexe a avó carrega ele, deve ser muito bom ter uma avó assim, tenho certeza que ele terá ótimas lembranças da infância por conta desses passeios todos. E eu não o privo de viver coisas legais. Só fiz mil recomendações antes deles irem, se ele seguir pelo menos ¼ delas já está bom. Implorei pra ela não deixar ele tomar refrigerante e nem dar lanche pra ele, mas duvido que seguirão isso ao pé da letra. Tudo bem, é só uma semana, sexta feira agora ele volta e eu vou estar esperando por ele com um banquete de alface e chicória...kkkk
Quero que meus filhos sejam felizes, que possam crescer com boas lembranças, que aproveitem bem sua infância, porque só depois que a gente cresce que a gente vê que passa rápido.
Bem, enquanto Lucas se esbalda na viajem, Matheus toma overdose de mamãe, já que chegamos em casa e não tem com quem brincar, ele gruda em mim, e fica me perguntando:
-O “mão”?  (irmão). 
– Ele tá viajando com a vovó. 
– Hã? Vovó?
Pelo menos não sou só eu que estou morrendo de saudades do Lu.
Bjs e uma boa semana a todos. (OBS: Espero que a semana passe logo)

2 Response to "Saudades do meu grandão!"

  1. Anônimo Says:
    13 de dezembro de 2010 às 13:42

    raaaa vc tá quase de férias então!
    ontem gabriel saiu 30 minutos com o pai, eu corri coloquei o pijama e dormi 15 minutos!
    fiquei pensando quando gabriel for dormir fora o quanto eu vou dormir! rs...
    ja ja o lucas volta rá! me chama pro banquete com chicória!
    bjos!

  2. Fabi Deziderio says:
    15 de dezembro de 2010 às 09:35

    Rachel.
    Nem me diga. Ainda não desgrudei do Joaquim.

    Só algumas horas no dia. Veja que trabalho em casa e fico ainda mais com a criança.

    Te entendo total.
    Afinal, quem cuidou do senhor quase adolescente foi você, certo?

    bjs grandes.

Postar um comentário