Semaninha essa viu...

A semana está no meio e está tão carregada de pepinos de todos os tamanhos que nem tenho tido tempo de escrever. O Lucas voltou de viagem na sexta-feira, já matei as saudades, e essa semana os dois estão vindo trabalhar comigo... bem, eu supero!
Vamos ficar a semana do Natal para o Ano Novo fechados e por isso estamos correndo com todas as pendências... Isso quer dizer: sem tempo para as crianças! Pelo menos eles se divertem no youtube, nova geração, totalmente adaptável!
Bem, assim que eu conseguir mais tempo eu conto sobre o início da tal dieta no Lucas, cortei porcarias somente, pois nutricionista só para o ano que vem, 2010 já era.
Até mais.

2 Response to "Semaninha essa viu..."

  1. Vanessa Anacleto says:
    23 de dezembro de 2010 às 13:20

    Raquel, vim agradecer a visita ao Mãe é tudo igual e deixar minha solidariedade . Uma criança de dieta deve ser a coisa mais difícil para uma mãe. De uma hora para outra vc precisa privá-lo do que mais gosta e pelo seu bem. Não sei se vc conhece mas a folha tem um livro de receitas super interessante para crianças com hábitos saudáveis, repleto de opções legais para atrair o paladar deles. http://www1.folha.uol.com.br/folha/comida/ult10005u359896.shtml

    beijos e boa sorte . Um excelente natal pra vc.E que 2011 seja o ano em que Lucas ficou magro e saudável.

  2. Raquel Urbana says:
    6 de janeiro de 2011 às 06:56

    Oi Vanessa, espero conseguir mesmo, obrigada viu, bjs

Postar um comentário