Viagem de final de ano


Sem tempo para escrever....
Resumindo:
Passamos o final de ano na praia, Matheus se melecou bastante e Lucas curtiu de monte primos e primas, na virada Matheus dormiu, capotou, ficamos em casa, ouvindo os fogos... o Lucas? Foi para a praia ver a queima de fogos com os primos, grande e independente... ãhhrrr
Há, também tinha o tal parquinho, que encantou o Matheus, enquanto o Lucas queria os brinquedos mais “radicais”, meu pequeno se deslumbrava com trenzinhos e carrinhos que andavam em círculos, e quando acabava ele fazia escândalo dizendo: - mais, mais... Que cruz, filho, a vida é assim, parece que tudo que é bom, dura pouco...
O detalhe foi a volta da praia, 10hs pra chegar em casa, um trânsito que não acabava nunca, Matheus e Lucas se pegando e eu no meio dos dois, quase socando as criaturas, paz quando os dois dormiam, depois acordavam e começava de novo. Meu fim ainda será o hospício... rs
Volto depois pra contar melhor... Feliz 2011!

2 Response to "Viagem de final de ano"

  1. Anônimo Says:
    5 de janeiro de 2011 às 09:05

    hospício tan tan tan! hospício tantantan!
    não se preocupe eu te levo cigarros!

  2. Fabi Deziderio says:
    7 de janeiro de 2011 às 11:40

    Eu nem arrisco pegar transito com o Joaquim.
    Já tive a péssima experiência potencializada por um enjoo horroroso que sinto no carro.

    O importante é que estão todos vivos.

    bjs grandes.

Postar um comentário