Visita ao Aquário de São Paulo

Nesse meu mundo de mãe, ando aprendendo coisas que já eram pra eu saber, faz tempo. Ex: Existem programas a serem feitos com as crianças em finais de semana ensolarados nas férias que devem ser evitados, super evitados, entre eles: zoológico, cidade da criança, wet´n wild, e esse final de semana incluí na minha lista o “Aquário de São Paulo”. Não que sejam lugares ruins de se visitar, são ótimos, o aquário é lindo, mas se você não curte grandes aglomerações, gente mal educada pisando no seu pé, marmanjos entrando na frente dos seus filhos pra ver os peixinhos, calor 40´ e muito suor em um lugar totalmente fechado, acho melhor você ficar em casa, alugar um filme e fazer pipoca para a família. Não vou reclamar de tudo, foi bacana, fomos com a minha sogra, o Matheus fica encantado com tudo que é diferente, o Lucas também curtiu, mas tumulto com criança me deixa nervosa, a impressão que tenho é que num piscar de olhos eles vão sumir. Mas o lugar é bem bacana, tem até uma parte com dinossauros que fez o Matheus agarrar no meu pescoço enquanto dizia baixinho pra mim: - Mamãe, medo... – Tadinho...kkkk. Como a gente judia de criança pequena. Pra quem quiser arriscar, fica a dica: escolha um dia que não esteja lotado, até porque o preço é bem salgadinho pra você entrar e não conseguir ver nada. 




3 Response to "Visita ao Aquário de São Paulo"

  1. Anônimo Says:
    17 de janeiro de 2011 às 11:23

    ah, mas pelas fotos parece que foi um passeio gostoso! pelo menos seus rebentos e vc estão felizes : )

    mal vejo a hora da Olívia começar a curtir estes passeios! por enquanto, em qualquer lugar que a levamos, o que pega é o chão: colocamos ela no chão para engatinhar e ela fica horas explorando cada manchinha ou cisquinho que encontra...

  2. Anônimo Says:
    19 de janeiro de 2011 às 08:37

    adorei o post rá! parece que foi super legal. faz tempo que estou cogitando a hipótese de levar gabriel no aquário. vc acha q ele é muito pequeno?

  3. Raquel Urbana says:
    21 de janeiro de 2011 às 08:12

    Ai gente foi gostoso sim, apesar do tumulto, Ka acho que o Gabriel vai pirar, ainda mais que ele é espertão, vai ver os peixinhos passando e ficar apontando. A gente acha que por eles serem pequenos não vão ver muita coisa, mas eles veêm sim, o Matheus tinha 1 ano qd foi no de santos e adorou.
    Bjs pra vcs

Postar um comentário